Instituto Politécnico de Viseu

< início . Unidade de Informática

 
Untitled Document

menu principal

apresentação

objectivos

funcionamento

instalações

equipa

localização

contactos

tutoriais

helpdesk

wireless

links

CCP

Untitled Document
 

Funcionamento

Modo de funcionamento da Unidade de Informática dos Serviços Técnicos da ESAV à comunidade da ESAV

A unidade de informática, neste momento, é constituída por 2 elementos:

   - 1 Especialista de informática (Tiago Moreira)
   - 1 Técnico de Informática (Augusto Falcão)
    
.
 O Técnico de Informática é quem interage e efetua o apoio aos utilizadores da ESAV (docentes, funcionários e estudantes) mediante formalização de pedido através de um dos seguintes meios, pela ordem apresentada:
.
   - Registo de pedido na plataforma de helpdesk, disponível em http://www.ipv.pt/helpdesk.
   - Em caso de inoperacionalidade da plataforma de helpdesk, envio de email com descrição detalhada da ocorrência para: helpdesk[at]esav.ipv.pt.
   - Em caso de inoperacionalidade dos dois meios anteriores, formalização do pedido por contacto telefónico, mediante o horário de atendimento.
.
.
 À semelhança do efetuado nas outras unidades orgânicas do IPV, e por motivos de organização da Unidade, complementamos o serviço de atendimento presencial já prestado à comunidade académica, com o seguinte horário de atendimento a ser realizado no gabinete da Unidade de Informática:
.
   - Todos os dias úteis das 9:00h às 12:30h
.
.
 O Especialista de informática efetua funções nas áreas de Sistemas e Redes interagindo apenas com a Presidência da ESAV. O desenvolvimento de software, conforme indicações emanadas pelo IPV, deverá ser sempre colocado centralmente por razões de otimização de recursos.
.
.
.
 Para mais informações consultar regulamento:
.
   - Regulamento da Unidade de Informática - Serviços Técnicos
.
.

imprimir