Unidades Curriculares Isoladas

Podem candidatar-se à frequência de unidades curriculares isoladas (UCI), aos cursos em funcionamento na Escola Superior Agrária de Viseu (ESAV), os alunos inscritos num curso de ensino superior desde que as unidade curriculares isoladas, às quais se candidatam, não integram o plano de estudo do seu curso ou ramo.

Efetuar candidatura online - http://portal.ipv.pt/cssnetesav

Nota: Caso não receba o email para confirmação do registo no prazo de 15 minutos, ou tenha problemas no processo de confirmação, por favor contacte-nos para o seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , por forma a podermos acompanhar o seu processo para poder prosseguir com a sua candidatura online.

Video de demonstração da candidatura online

Documentos necessários para a instrução do processo

• Documentos de Identificação civil e de identificação fiscal
  • Certificado de Habilitações (opcional para alunos ou ex-alunos da ESAV)
  • Currículum vitae (opcional para alunos ou ex-alunos da ESAV)

Verifique os prazos de candidatura, vagas e documentos necessários para a instrução do processo no edital abaixo disponibilizado.

A candidatura é feita pelos interessados, mediante preenchimento de impresso próprio (imQ*05.02.01), disponível na Secretaria Virtual do IPV - http://www.ipv.pt/sv.htm e nos Serviços Académicos da ESAV.

Calendarização

Fase

Prazo

Apresentação das candidaturas

até 30 dias antes do início da respetiva leccionação

Afixação da lista de colocação

até 2 dias antes do início das aulas

a partir do dia da afixação e até 5 dias úteis após o início das aulas

Reclamação sobre as colocações

até 3 dias úteis após a data de afixação

Decisão sobre as reclamações

até 8 dias úteis após a data limite de reclamações

Inscrição para as reclamações atendidas

durante 2 dias úteis após decisão das reclamações

Nota: Os candidatos que estejam inscritos em exames da época especial na ESAV podem apresentar a candidatura até 5 dias após a saída da nota do último exame.

:: Edital

CANDIDATURAS 2020/2021 - Unidades Curriculares Isoladas  (+ ver mais...)
1ª Adenda à Lista de Candidatos à frequência de Unidades Curriculares Isoladas - 1ª Semestre do Ano Letivo 2020/2021  >>
2ª Adenda à Lista de Candidatos à frequência de Unidades Curriculares Isoladas - 1ª Semestre do Ano Letivo 2020/2021  >>