NEW (NOVO): 3rd phase Definitive Placement List (Lista Definitiva de Colocação da 3ª fase) >>

Admission for international students in Licenciate degree courses of IPV, takes place exclusively through the special entrance examination and admission governed by “Decreto -Lei n.º 36/2014, de 10 de março” and by the “Regulamento do Estatuto do Estudante Internacional do IPV (Regulamento n.º 285/2014. D.R. n.º 126, Série II de 2014-07-03)”.

O ingresso por estudantes internacionais, nos ciclos de estudos de licenciatura do IPV, realiza -se, exclusivamente, através do concurso especial de acesso e ingresso regulado pelo Decreto -Lei n.º 36/2014, de 10 de março, e pelo regulamento do Estatuto do Estudante Internacional do IPV (Regulamento n.º 285/2014. D.R. n.º 126, Série II de 2014-07-03.)

Before starting your application please read this information >>

Antes de iniciar a sua candidatura, por favor lê-a a seguinte informação >>

Please start your online application here by choosing the course that you wish to be your first choice >>

Por favor comece a sua candidatura aquí escolhendo o curso a que se pretende candidatar em 1ª opção >>

Note: In the case of applying as first choice in an ESAV's course and  if you do not receive the registration confirmation email within 15 minutes, or if you have problems in the confirmation process, please contact us through the following email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , so we can track your registration in order for you to proceed with the online application.

Nota: Caso faça a sua candidatura para um curso da ESAV como primeira opção e não receba o email para confirmação do registo no prazo de 15 minutos, ou tenha problemas no processo de confirmação, por favor contacte-nos para o seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , por forma a podermos acompanhar o seu processo para poder prosseguir com a sua candidatura online.

Watch online application demonstration (Video de demonstração da candidatura online)

Documentation and more informations (Documentação e mais informações)

:: Edital do concurso especial de acesso e ingresso para estudantes Internacionais – 2020-2021

:: Despacho n.º 19/2020 do Presidente do IPV