pvstudent

Informamos todos os alunos que existe uma nova funcionalidade na App PVStudent, permitindo a realização de inscrição a exames e respetivo pagamento.

Poderá consultar o seguinte link com um vídeo explicativo de como proceder.

Alertamos para o seguinte:

- Após a escolha das Unidade Curriculares, deverão aguardar para que o sistema efetue a validação.

- Posteriormente deverão carregar no símbolo “atualizar” (ver imagem em baixo) para poderem ver os respetivos emolumentos na seção de “Tesouraria”

- Para efetivamente a inscrição aos exames, deverão aceder à seção de “Tesouraria” e escolher o meio de pagamento mais conveniente: Referência MB, MBWay, Paypal ou cartão de crédito (no vídeo foi escolhido o MBWay, onde, no final, o aluno deverá colocar o seu próprio número de telemóvel onde tem instalada a app MBWay)

- Só após o pagamento é que a inscrição fica efetivamente realizada.

screenshot

Relembramos que a App PVStudent se encontra disponível na Google Play Store e App Store da Apple.

Com os melhores cumprimentos.