Poster

1.    Podem candidatar-se ao acesso ao ciclo de estudos conducentes à obtenção do diploma de pós graduação em Nutrição e Segurança Alimentar (Contingente C1)

a)     Titulares do grau de licenciatura organizada em 180 ECTS ou equivalente legal;

b)     Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios de Bolonha por um Estado aderente a este Processo;

c)     Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico-Científico;

d)     Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Técnico-Científico;

e)     Titulares de um grau de licenciatura bietápica ou de licenciatura organizada em 300 ECTS ou equivalente legal, preferencialmente em cursos da área alimentar e nutrição;

O reconhecimento a que se referem as alíneas b) e d) do n.º 1 tem como efeito apenas o acesso ao curso de Pós-Graduação e não confere ao seu titular a equivalência ao grau de licenciado ou reconhecimento deste grau.

2.    Poderão ainda candidatar-se (Contingente C2)

a)     Os estudantes que concluíram o ciclo de estudos do grau de licenciado no curso de Qualidade Alimentar e Nutrição na ESAV poderão ser directamente integrados na Pós-Graduação em Nutrição e Segurança Alimentar, na edição imediatamente seguinte à conclusão da licenciatura, nos termos dos n.ºs 3 e 4 do artigo seguinte.

b)     Os alunos que tendo frequentado edições anteriores do curso o não concluíram ou alunos que tenham concluído uma pós graduação na ESAV.

Efetuar candidatura online - http://portal.ipv.pt/cssnetesav

Nota: Caso não receba o email para confirmação do registo no prazo de 15 minutos, ou tenha problemas no processo de confirmação, por favor contacte-nos para o seguinte email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , por forma a podermos acompanhar o seu processo para poder prosseguir com a sua candidatura online.

Video de demonstração da candidatura online

Documentação exigida no processo de candidatura

• Boletim de candidatura;
  • Carta de justificação da candidatura (máximo de 1 página);
  • Curriculum Vitae, de acordo com a alínea c) do n.º 2 do Artigo 10.º do Regulamento da Pós-graduação em Nutrição e Segurança Alimentar;
  • Certificados comprovativos das habilitações académicas (a apresentação de certificados de habilitações é dispensada no caso do título académico ter sido emitido pela ESAV, conforme disposto no art.º 9.º do Regulamento Geral de Mestrados e Pós-graduações da ESAV e no art.º 10.º do Regulamento da Pós-graduação em Nutrição e Segurança Alimentar).
  • Pagamento da taxa de candidatura respectiva (ver edital).

Contigente C1

15

Contigente C2

10

Nota: O curso poderá não funcionar se o número de inscrições for inferior a dez.

Calendarização

1ª FASE

Candidaturas   02 de março a 13 de abril de 2018
Lista provisória de candidatos admitidos   20 de abril de 2018