Candidaturas Estudantes Internacionais

Admission for international students in Licenciate degree courses of IPV, takes place exclusively through the special entrance examination and admission governed by “Decreto -Lei n.º 36/2014, de 10 de março” and by the “Regulamento do Estatuto do Estudante Internacional do IPV (Regulamento n.º 285/2014. D.R. n.º 126, Série II de 2014-07-03)”.

O ingresso por estudantes internacionais, nos ciclos de estudos de licenciatura do IPV, realiza -se, exclusivamente, através do concurso especial de acesso e ingresso regulado pelo Decreto -Lei n.º 36/2014, de 10 de março, e pelo regulamento do Estatuto do Estudante Internacional do IPV (Regulamento n.º 285/2014. D.R. n.º 126, Série II de 2014-07-03.)

Apply online (Efetuar candidatura online) - http://portal.ipv.pt/cssnetesav

Nota: Caso não receba o email para confirmação do registo no prazo de 15 minutos, ou tenha problemas no processo de confirmação, por favor contacte-nos para o seguinte email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , por forma a podermos acompanhar o seu processo para poder prosseguir com a sua candidatura online. (Note: If you do not receive the registration confirmation email within 15 minutes, or if you have problems in the confirmation process, please contact us through the following email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , so we can track your registration in order for you to proceed with the online application.)

Email application (Efetuar candidatura por email) - Please end you documentation to This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. (Por favor envie a sua documentação para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. )

Watch online application demonstration (Video de demonstração da candidatura online)

Documentation (Documentação)

:: International Student Statute (Estatuto do Estudante Internacional (Decreto-Lei n.º 36/2014, de 10 de março))